Lives de Ciência

Veja calendário das lives de ciência.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu num tubo de ensaio

Estreei dia 07/jun/2010 no Scienceblogs Brasil, dentro do espaço Tubo de Ensaios (primordialmente dedicado à formação de novos blogueiros, mas por ora funcionando como portão de entrada de novos projetos no SBBr).

Novo projeto significa que não irei reproduzir o que já faço aqui neste Gene Repórter - que continuará neste endereço. Na verdade não irei falar de Biologia (há já ótimos blogues de temas biológicos: Brontossauros em Meu Jardim, Ciência à Bessa, Discutindo Ecologia, Rainha Vermelha, Rastro de Carbono, RNAm...). Sobre o que eu irei falar? Só ir lá conferir. (Claro que é mais provável que o leitor solitário - ou a leitora - deste blogue já terá sabido antes lá mesmo no SBBr.)

Outro tuboensaísta que já fez sua estreia é Joey "Fernando Heering" Salgado do Botecagem S.A. (Joey Salgado é o verdadeiro nome dele, Fernando Heering é o apelido que botaram na certidão de nascimento), confira aqui.

Upideite(08/jul/2010): Quem também está no Tubo de Ensaios é a psicóloga Ana Arantes, do Divã de Einstein, leia aqui a primeira postagem.

3 comentários:

Sibele disse...

Novamente:

PARABÉNS, Roberto!

Fiquei tão feliz e orgulhosa!!!

Beijão!

none disse...

Obrigado, Sibele.

É uma honra e uma responsa estar lá. Só tem gente de primeira. Quero dizer, tinha, agora tem eu...

[]s,

Roberto Takata

Joey Salgado disse...

Opa, obrigado pela referência à minha pessoa, Takata. Sinto-me honrado!

Abraço!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails